sábado, 23 de julho de 2011

FW190 A8 com Cannon Pod de 108mm, tá bom pra você Co Major Mutley?

Co Major Mutley, por esta você não esperava, no IL2 temos o A8 que pode ser armado com CannonPod de 108mm além de suas armas tradicionais... e faz um estrago daqueles. Fiz com ele hoje meus dois primeiros abates de humanos voando... nada de drones.

Espere só para ver o vídeo que estou subindo para o Youtube da Abutres!!! O avião anda para trás quando atiramos com ele no chão... é do carai...

Ass. Sub Co Gavca Capitão Sípoli

2 comentários:

  1. Muito bom, guarda um no handar da esquadrilha para mim hehehe e com manual!

    Não esqueça de informar aos outros pilotos em qual server do hyperlobby vcs estão voando, para manter o pessoal unido e aprendendo juntos.

    ResponderExcluir
  2. Hoje fiz um abate no IL2, abati um FW190 com um Ki84, o cara estava sozinho atacando um avião amigo nosso, caí em cima, com muita energia, na primeira passada ele desengajou o nosso amigo e na segunda foi atingido por mim, depois foi um dogfight rápido, com poucas rajadas e o cara caiu, mas o melhor de tudo foi no fim, depois do combate, o nosso amigo que foi salvo por mim me enviou uma mensagem no radio aberto:

    "Tanks Abutres!"

    Tem coisa melhor que isso?

    Ass. Capitão Sípoli.

    P.S. Tenho voado muito no servidor "Fun 4 All", muito bom, sempre cheio, sem provocações, e cada um voa com qual avião quiser, amigo ou inimigo, em qualquer lado da guerra, vale tudo... munição infinita... enfim, é para se divertir.

    ResponderExcluir