quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prefácio - Livro de aventuras da Abutres


Amigos temos aqui os relatos de nossas principais aventuras, seja na Batalha da Inglaterra ( TH -WB) ou no front Russo (FLS-il2). Todos os relatos estão no tópico 000- O céu se lembra(Livro de aventuras da Abutres). Em ordem crescente.

Proponho esta como prévia da capa do nosso livro( Falta colocar o título) e proponho como título " O Céu se lembra" este título me acompanha a algum tempo, se não me engano em inglês tem um livreto chamado "The Sky remember" que meu pai recebia dos EUA, nos anos 70.

Estou transferindo todos os nossos relatos para este tópico (espero que não se importem) para que nossos leitores os encontrem mais facilmente. Estou procurando algum programinha tipo um livro virtual que trabalhe aqui no blog, como um livro de verdade, onde podemos folhear as páginas, se souberem de algo me informem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário