MIG 25 Foxbat, interceptador de altitude. Criado para interceptar os bombardeiros americanos com armas nucleares, ou quem sabe um SR-71 em missão de reconhecimento sobre a URSS.
Sípoli, mas se o Blackbird fosse identificado em sua trajetória, acho que poderia ser trassado uma tática para conseguir abate-lo, Tipo se de frente uns 3 Mig's lançando simultaneamente seus misses contra o Black, e sim, cada Mig com uma boa distancia um do outro, talvez conseguisse atingi-lo
É pode ser. Eu não sei que misseis os Russos usavam, nem a velox deles nesta época. Se não me engano tem uma reportagem sobre ele em uma revista Asas, e ele ainda usava válvulas na parte eletrônica, e chegou a ser usado pelos Russos decolando do Egito, para espionar Israel.
Ainda assim não interceptariam um SR71, o Blackbird tem máxima de Mach 3,5 e o Foxbat de 2,8, podendo bater nos 3,2 mas com danos severos aos motores.
ResponderExcluirSípoli, mas se o Blackbird fosse identificado em sua trajetória, acho que poderia ser trassado uma tática para conseguir abate-lo, Tipo se de frente uns 3 Mig's lançando simultaneamente seus misses contra o Black, e sim, cada Mig com uma boa distancia um do outro, talvez conseguisse atingi-lo
ResponderExcluirÉ pode ser. Eu não sei que misseis os Russos usavam, nem a velox deles nesta época.
ResponderExcluirSe não me engano tem uma reportagem sobre ele em uma revista Asas, e ele ainda usava válvulas na parte eletrônica, e chegou a ser usado pelos Russos decolando do Egito, para espionar Israel.