sábado, 15 de outubro de 2011

Cap.6 - A alegria de acertar 33 vagões de trem de uma só vez

Ante-ontem eu (Capitão Sípoli) fiz um treinamento junto com o Major Pasfar, como já domino a técnica de bombar no modo manual (onde eu mesmo escolho o angulo de soltura das bombas e quando as soltarei) fui ensinar o Pasfar a realizar o mesmo, pois o Major utiliza o método automático de soltura das bombas.

Decolamos usando a técnica do voô rasante de Ju88, indo por mais de 40km território inimigo adentro, voando a 100m de altitude. Chegando próximo ao alvo, um Aerofield, começamos a subir, nos localizar e acertar as alturas e ângulos de bombardeio.

Ao avistar o Aerofield e suas 3 magnificas composições de trens me animei, escolhi o alvo com os dois trens lado a lado e soltei meus 3.000kg de bombas, 2000kg no meio e 1000kg no final da composição, e vi  no chat (através do comando targstat) com satisfação que acertei 33 vagões!

Eu andava até meio desanimado de tanto ser abatido na semana passada, mas essa semana eu me superei, estou com praticamente 260 pontos e com disposição para conseguir muitos mais!

Um comentário:

  1. Muito bom Sípoli e PAsfar, o melhor de tudo é saber que os Abutres voam juntos, sugiro fazermos um rodizio de comando por missão, assim todo mundo fica satisfeito e acabamos aprendendo as técnicas uns dos outros.
    O Oficial escolhido para comandar a missão determinaria o alvo, avião, armamento, fuel, plano de voo e altitude aproximada para soltar as bombas, os pilotos que chegarem atrasados decolam de caça para escolta, que tal?

    ResponderExcluir