domingo, 23 de outubro de 2011

Setup de controle para o IL2.

Pessoal, estava em um treino de dogfight com o Jager Klaus e ele me viu estolando toda hora em curvas com meu BF109E4, então ele me perguntou se eu havia realizado o setup do meu controle...

Major Sípoli:
-ã?!??! Como assim?!

Klaus:
-É, você setou a sensibilidade do seu controle no IL2??

Major Sípoli:
-Nem sei como fazer...

Então o Klaus fez um passo a passo do setup comigo e vou repartir aqui com vocês.

Abra seu jogo e vá em Hardware Setup.


Escolha Input


Primeiro vamos setar o Leme, Rudder, vá mexendo nos controlezinhos da direita e deixe igual ao meu aí embaixo.


Agora setaremos o aileron das asas...deixe os números iguais aos meus, pode ser digitando nos quadadros ou mexendo nos controles.


E agora o me fazia estolar direto, quando em curva eu puxava o profundor (Elevador) e ele como estava setado em 100% para todas as faixas subia com força, pois no começo do movimento do Joy ele já se mexia com 100% de sensibilidade, agora ele foi setado para ir tendo mais força quanto mais eu puxo o joy... essa é a função desse ajuste no jogo. Permite mais controle e mais sensibilidade nos comandos do avião, fica até mais fácil enquadrar o inimigo.


Espero ter ajudado.

Major Sípoli

5 comentários:

  1. Será que arrumando isso a gente consegue caçar que nem o BLW OTTOBERT?????? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Agora vai, não vamos ficar caturrando quando tentamos enquadrar o inimigo, muito boa esta sintonia fina. Mais uma divida com o Klaus, espero pagá-la com umas geladas quando ele for a Rio das Ostras hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Salute amigos Abutres. Estou passando para parebenizar o site e informar que seu esquadrão esta devidamente cadastrado em nosso Blog. Me desculpem pela demora mas estou tendo dificuldades em manter o blog sozinho. Ajudas são bem vindas.

    Visitem-nos. Qualquer sugestão dos amigos estou a disposição. E-Mail para contato com o Blog - gabriel.flymaker@yahoo.com.br

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Blz Flymaker, obrigado pela pronta resposta, vamos participar sim.

    http://il-2brasil.blogspot.com/

    Vamos lá pessoal este blog tem informações importantes sobre o jogo, inclusive sobre os aviões da LW que usamos.

    ResponderExcluir
  5. Ae, vamos movimentar estes Blogs todos!!!

    ResponderExcluir