terça-feira, 15 de novembro de 2011

Major Pasfar Afundou um navio


Parabéns ao Major Pasfar por ter afundado o seu primeiro navio!


Um comentário:

  1. Você que eu ia ficar pra trás, fiz duas missões ontem só para ganhar essa medalha no meu peito! Na primeira fui estrafar de BF110 com cannon pod, estrafei 3 em três passagens, mas não era um navio, era um submarino!!!! Acertei vários tiros, mas acabeu batendo na torre do submarino, ganhei um kill, fiquei puto da vida... mas é a vida, aliás, é a morte. Na segunda missão fui de Ju88A-4 (não era o torpedeiro) pois se escolhesse o torpedeiro qualquer russo que digitasse "S" saberia para onde eu estava indo... soltei os dois torpedos em outro submarino, mas não recebi mensagem nem de que haviam quebrado, nem de que eu avia acertado, fiquei chateado e saí do jogo e fui dormir, agora pela manhã vi que ganhei uma kill de um navio, por algum motivo o submarino afundou... não sei se foi na bala ou no torpedo! Quero a medalha! HORRIDO!

    ResponderExcluir