domingo, 20 de novembro de 2011

Revista Asas



Amigos tive acesso a revista Asas, não preciso dizer que trata de aviação, nos tempos de hoje com muita internet, não tenho comprado mais revistas nem mesmo a náutica que tem muitos assuntos de meu interesse, mas fui contemplado com um exemplar oferecido por uma amigo e confesso que fiquei surpreso pois não se trata de mais uma revista de aviação e sim da revista de Aviação. Para nós que gostamos da história da 2º guerra mundial, ela tem excelentes reportagens, e ao fim da revista, na capa, uma propaganda da editora C&R Editorial sobre o livro do Adolf Galland em português também lançado pela editora, assim como outros como Kursk 1943 ao qual também pretendo para minha pequena biblioteca de aviação.

Click para fechar esta janela
Entrei em contato com a editora e sugeri uma matéria sobre os Esquadrões brasileiros de il-2 no Frontline Sky e no Warbirds TH. Se aceitarem, espero colocar os relatos que temos feito sobre as nossas missões, eu e Sípoli já contribuímos, faltam muitos, tenho certeza que PAsfar, Fred, Fake, Firagi também tem relatos maravilhosos gritando para serem postados nas páginas do nosso blog.

Um comentário: