domingo, 3 de junho de 2012

Que tal esse tipo de ilustração no livro?


Desenho a lápis recoberto com caneta esferográfica preta, particularmente gostei bastante do efeito e não temos que pagar direitos autorais para ninguém, que acham?

Eu mesmo desenhei, era uma ilustração de 2011 que eu tinha aqui em casa, peguei ontem e meti a caneta por cima só para ver no que daria.

Se toparem eu partirei para desenhos de combate e ilustrações dos aviões, mecânicos, e etc, penso em uns 30 desenhos para o livro, não mais que isso. Qual a opnião de vocês?

A qualidade aqui esta baixa pq foi uma foto do desenho, qdo scanear acho que fica mais legal e dá pra corrigir brilho contraste e etc no Photoshop.

Abraços, Paulo Sípoli

3 comentários:

  1. :o impressionante Sípoli, incrível como está desenhado, para mim o desenho já está no livro (:
    Pena que não sei desenhar, se não eu o ajudaria com esse trabalho.

    ResponderExcluir
  2. E o melhor, o Josphe desenha melhor que eu e pegou metade, como só tinha eu pra desenhar seriam 30, agora passei para 40 desenhos, ele 20 e eu mais 20...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos, aos poucos os talentos vão surgindo, um grupo de amigos que a partir de um jogo virtual e sem se conhecerem, juntam seus talentos em torno de uma idéia.

    Meu voto é de aprovado, ficou melhor que tirar fotos do próprio jogo.

    ResponderExcluir