sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

5 navios afundados em uma missão.

Hoje de madrugada peguei uma missão com um porto a 10km de nossa base... não pensei duas vezes e saí de Ju88 na primeira missão e He111 nas outras 7... afundei 5 navios e peguei 5 carros no porto com os torpedos, uma pena foi ter batido em um pouso quando fui atingido e fiquei com um motor acelerando sozinho... não consegui controlar direito e bati na pista... perdi 120 pontos nessa besteira, tinha afundado dois cargueiros só nessa decolagem... mas... fiz 157 pontos na missão... tô relativamente bom de torpedeiro, não tem muito segredo, menos de 300km/h e menos de 100m, entre 80m e 100m... não tem erro.

Link da missão:
http://il2.org.ru:8080/war/mlog_l/index_html?misid=1325221154


Nessa guerra tenho 6 navios afundados, acho que o nosso Fürer Carlito podia me pagar uma coca-cola com coxinha não acham??


Ass. Major Sípoli

Um comentário:

  1. Parabéns Sípoli, afundei dois, e agora a tarde fui derrubado indo com o nosso futuro piloto Deadly e o Phoenix.

    ResponderExcluir