quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Missão de bombardeio com excelente resultado no FrontLine Sky IL2

Senhores, gostaria de compartilhar minha extrema satisfação de uma missão de hoje a noite.

Agora farei um resumo dos dados e procurarei postar um relato detalhado (mais um capítulo para nosso livro) nos dias seguintes.

Voamos em direção a um porto, a espreita dos navios, saímos de bombardeiros:

Jager Riksen
BLW Phoenix
Abutres Sípoli

Com a escolta sempre ferrenha e ávida do nosso amigo Ás BLW Ottobert, que com certeza tem bigode!

Na primeira incursão sairam apenas dois Ju88-A4 com os 2 torpedos LT350, soltamos os 4 achando que iriam direto ao alvo, mas esses torpedos ficam fazendo círculos quando são lançados, como os meus foram lançados no meio do porto acabaram afundando 2 (isso mesmo! DOIS cargueiros) navios, mas o Riksen os soltou ainda no mar e acabou não acertando nada.

Fizemos outra incursão, dessa vez fui com a missão de afundar o Cruzador para liberar o porto da anti-aérea para o Riksen poder afundar alguns navios mais tranquilamente, como ordem dada é ordem cumprida afundei o Cruzador com dois torpedos, dessa vez fomos de HE111 com 2 torpedos LT5W cada (esses vão em linha reta), o Phoenix veio mais atrasado, uns 10 minutos após eu soltar minha carga. Sem o Cruzador o Riksen pode afundar seu navio, mas sofreu avarias pois o submarino também ataca fortemente com a Flack rápida. 

Foi a vez do Phonix, soltou seus torpedos e afundou mais um navio, resultado, restaram apenas dois cargueiros e o submarino, mas a reserva do porto foi zerada!

Fiz 160 pontos, 3 navios, Riksen 1 navio, Phoenix 1 navio, Otto 122 pontos de voô (era Unterofizier) mais 3 escoltas bem sucedidas.

Enfim, foi um ótimo voô!

Parabéns a todos os envolvidos na operação!

Aqui seguem meus dados para a comprovação dos 3 navios, e da Medalha de 160 pontos, Cruz de cavalheiro de diamantes, com folhas de ouro de carvalho e espadas!



E aqui o ranking da missão.



Gostaria também de salientar meu esmero nessa guerra, tentando ao máximo não morrer, seguindo o primeiro conselho do Otto pra mim no IL2, (NÃO MORRA!) tenho 20 decolagens e 20 pousos, sem sequer uma perda de aeronave ou salto de paraquedas.

Abraços

Major Sípoli
Co 1/1 Gav Abutres

Um comentário:

  1. Parabéns a todos pela missão conjunta dos 3 squads brasileiros.

    E para vc Major, só uma palavra: ARREBENTOU!

    ResponderExcluir