terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cap.13 -Difícil Dia Para Um Aspirante.

Meu dia começou as 05:00 horas da manhã, na verdade nem tinha terminado, tendo insônia quase todas as noites, me fazendo passar as madrugadas em claro, me preparo para mais uma manhã tediosa de patrulha, quando era 08:00 da manhã já estava com a roupa de voo e esperando as ordens para entrar na aeronave, enquanto isso eu lia as cartas de familiares e do Comandante Mutley sobre as difíceis batalhas que os Abutres estava tendo na Rússia, não me conformava por não ter sido transferido para lá, não me adaptei ao BF-109E4.



As 08:35 um informe no rádio nos alerta sobre o contato de aeronaves hostis no radar a 15km da base, já corri para a aeronave, a Alemanha tinha recebido alguns A6M3 do Japão para treino de novos pilotos, já que era uma aeronave bem manobrável e que não precisava de grandes experiências para apenas voar com ela.




Eu não estava treinando, mas tive que voar com ela pois todos os BF109 e FW190 estavam danificados, ainda sobrava alguns KI-44 mas não me dava bem com aquela aeronave.


Decolei as 09:13, voando rápido e subindo, procurando os inimigos como se minha vida depende-se disso, e dependia mesmo... a 12km da base avisto uma aeronave que a torre me informava não ser do eixo, vejo que é um Spitfire.


Já nos aproximando, me preparo para o Head-to-Head contra o inimigo, e fomos aproximando mais e mais, quando estávamos cerca de 200 metros de distancia um do outro, faço um mergulho forçado esperando o inimigo errar quando for mergulhar para me seguir, chego a descer cerca de 500 metros quando puxo o avião para cima, assim escutando todas suas peças fazer um ruido estranho, estalos metálicos, como se estivessem quebrando, mas forçando o manche ao máximo fiz um loop completo, o inimigo fez a mesma coisa, esse era o momento certo para atacar, eu o segui no segundo loop, quando vi seu avião perdendo força, fui logo mirando em sua asa e assim disparando as armas de 7mm sem pausa, quando sai da manobra percebi que furei um dos tanques de combustível dele, mas não perdi tempo e fui atras disparando, ele tentou de tudo, fiquei impressionado com suas manobras, mas já era tarde, foi quando disparei os canhões de 20mm, vendo assim seu avião se partir em 2 e caindo sobre as árvores em uma magnifíca bola de fogo.

Quando achei que estava livre, já haviam 2 Spit me seguindo a 5km, recorri a base para reforços, mas não adiantaria, pois o tempo era curto, o Major Pasfar respondeu ao radio, dei minhas coordenadas mas sabia que não havia tempo.


Curvei para a direita passando pelo morro e recebendo vários tiros de 7mm e inclusive de 20mm, me preocupei, pois com um avião sem blindagem nesta situação as chances de sobreviver eram bem curtas, mas não queria morrer tão cedo e forcei a aeronave até quem tinha efetuado os disparos, fiquei cerca de 3 minutos curvando em baixa altitude até conseguir engajar nele, não gastei as de 7mm, apenas disparei com os canhões acertando seu motor e incendiando sua aeronave, não disparei até a aeronave dele se quebrar, abandonei-o a própria sorte.



Fui para o seu companheiro que a distancia já tentava me acertar, já este piloto não era tão experiente, mas era difícil tirar ele de mim, consegui fazendo outro loop maluco(e suicida), quando eu coloquei o colimador nele, vi a aeronave que acertei o motor se chocando no chão, imagino que o piloto tenha ejetado, acho que ele não queria fritar lá dentro, mas mesmo assim continuei em meu objetivo abatendo a terceira aeronave inimiga.




A visão de um Spitifire na sua six não é nada agradável... mas meu zero era mais manobrável.



Com a aeronave toda furada volto a 450km para a base, quando recebo a informação do pasfar que outro inimigo estava engajando em mim, não perdi tempo quando vi os projéteis passando por cima da cabine, mergulhei a aeronave(novamente) e fiz uma perigosa curva para perder velocidade, desci o trem de pouso, mas mesmo com alto stress, pousei com segurança, sem maiores danos na aeronave.



Corri da aeronove, me refugiando em de nossos abrigos de onde assisti quando o Pasfar abate o último Spit com o único BF-109 que funcionava (aeronave pessoal do Major).





Historia "real" do Fake, a batalha aconteceu no dia 12/12/11

Fake Diz: Peço desculpa ao texto confuso e a todo erro de português que tiver no texto '-'
o Word nem sempre ajuda

2 comentários: