quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cap. 28 - O dia de sorte

Breve relato do meu final de semana passado, estava me sentindo o máximo.


  • 1:20h de missão, um Bf109G14 com 2 cannon pod mk108 nas asas, voô a 7500m, resultado?
  • 30 minutos de missão: PE2 explodiu 30 km dentro de território inimigo, uma passada a 650km/h, apenas 2 rajadas.
  • 45 minutos de missão: P39N explodiu depois de um dogfight quando atacava uma de minhas escoltas, 3 passadas.
  • 50 minutos de missão: Encontro nos céus da Rússia com o Comandante Mutley, pousei, Reammo, Refuel.
  • 60 minutos de missão: Encontro com PE2, voô a 7000m, passada a 3500m, 600km/h, uma rajada de 2s e o PE2 se despedaçou no ar sobre nosso território.
  • 70 minutos de missão: Encontro com o piloto Fakeluk nos céus, Mutley entra em combate com um P39 e eu com um IL2, duas passadas no IL2 e ele se parte nos céus sobre nosso território, tento ajudar o Mutley mas sofro uma colisão nos céus derrubando e sendo derrubado pelo P39.
  • 80 minutos, 5 aviões abatidos e perda de uma aeronave.


Poderia estar mais feliz? Sim, se não tivesse colidido com o P39, acertei muito ele, chegou a perder o controle, por isso bateu comigo... mas é a vida... depois tem mais.

Não sei o que aconteceu comigo, estava com o capeta no corpo, depois da última missão com o Comandante Mutley abati mais 3 russos, um LA5, outro PE2 e outro P39... rsrsrs para quem só tinha abatido 46 aviões de agosto de 2011 até hoje... hoje (14/4/2012) foram 9:

1 SERG33 Pe-2series359
2 Donbass1 P-39N1
3 SERG33 Pe-2series359
4 USR-72Kox Il-2_3
5 Donbass1 P-39N1
6 mack4 La-5F
7 SERG33 Pe-2series359
8 = Yuriy = P-39Q10 ás russo
9 Aziat  A-20G

Mais um, desta vez um LA5

10 LA5 Lukas

Isso em 3 dias de jogo rsrs.

Minha taxa de morte era de 3 mortes minhas para cada vitória, estes dias com o G14 minha taxa de sucesso foi de 10 para 2.

No Sábado a noite abati um dos PE2 e quando atirei firme eu deveria estar ha uns 20 metros do cara, de repende meu motor explodiu, o avião deu chacoalhão e o PE2 caiu... ainda bem que eu estava alto e veloz fui subindo e indo para o nosso território voando e fumando preto por uns bons 20 kilometros, quando estava a 3500m o motor parou, ainda planei uns bons momentos quando o motor pegou fogo... pulei sobre nosso território ainda pensando que eu provavelmente tivesse me chocado com o PE2 e por consequência perdido 500 pontos de novo... não tinha, só pude ver isso no final da missão que eu não tinha abalroado o PE2, mas fiquei mais tranquilo quando meu avião caiu e não apareceu a kill minha para o cara... então ele não tinha encostado em mim, provavelmente a explosão do PE2 jogou os destroços no meu BF109...

No domingo a noite: Ataque ao porto, LA5 rasante, decolagem, sem visual, preocupação em ser engajado, sem visual do avião, flak rápida, rajadas do caça de encontro ao porto. Resolvo patrulhar o retorno dele do alto, quem sabe ele sobe acima das nuvens, e subiu, visual, proa 060, Phoenix decola um FW190, proa 060, tenho visu do caça segui-o pela six baixa, cerca de 1000m atrás e abaixo. Mergulho do caça para o pouso, adianto meu mergulho, curva a direita na aproximação, vejo a pista, passamos ambos a 50m de altura pela cabeceira sul da pista inimiga, ele ainda não me viu, estou a 100m dele, curva forte para a direita, estaria ele realizando a aproximação final ou me viu, não sei, adianto e curva e bang bang bang bang, 4 tiros de 108 acertam o LA5 que perde o controle a 20m do chão, passa pela minha janela em círculos sem controle e acaba em destroços ao lado leste da cabeceira norte da pista deles, Pasfar pergunta entusiasmado se levei algum tiro da flak inimiga, nenhum, Phoenix conseguiu ver o combate pois nos acompanhava mais atrás, retorno para o porto voando alto pot um bom tempo, por entre as espessas nuvens negras, não quero ser engajado por nenhum outro caça como fiz com esse cara. proa 250 por uns bons 10 minutos, depois baixo para 200m voando sobre o litoral, é o único jeito de navegar hoje, 20 minutos depois avisto a pista e pouso, tudo bem quando termina bem.
Depois faço um relato mais detalhado das missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário